terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cliques saudáveis

Oláááá minha gente! Hoje eu resolvi fazer algo diferente no blog. Sempre fotografo minha alimentação (porque gosto e sou viciada no Instagram), mas nem sempre posto as fotos. Então hoje vou mostrar pra vocês um pouco do que eu como.

Café da manhã (07:30):

Geralmente como pão integral ou tapioca. Gosto de rechear com geleia sem açúcar, cottage ou ovos mexidos (2).
Para beber costumo tomar meu suco verde detox. A receita você encontra aqui.




Lanche da manhã (10:00):

Iogurte desnatado com banana ou 5 amêndoas.


Esse iogurte é MUITO gostoso e tem pouca gordura.

Almoço (12:00):

Uma porção de salada mista (com legumes cozidos).
2 colheres de sopa de arroz integral OU batata doce OU aipim.
1 porção de carne branca grelhada.







Fiz uma pastinha de atum com cottage e cenoura. Fica leve e saudável.

Lanche da tarde (15:20):

Iogurte desnatado com fruta ou 2 ovos mexidos.

Encontrei essa pipoquinha no mercado e substitui meu lanche da tarde por ela.
Frozen de iogurte, morango e amendoim.


Lanche da tarde 2 / Pré treino (17:20):

1 fruta com uma colher de sopa de aveia.


Jantar (21:00):

Salada verde mista e uma porção de carne branca (gosto de substituir por atum ou 2 ovos). Evito sempre carboidrato a noite.


Saladinha tropical: alface, morango, queijo branco e manga.


Eu tento me alimentar da forma mais saudável possível, mas como sempre digo, quero ser saudável e não neurótica. Pra tudo na vida precisamos de equilíbrio.  Faço minhas refeições OFF sim! Tomo cerveja (não todos os dias, nem todo final de semana), como doces, como sushi e sou feliz assim. Não bebo de jeito nenhum refrigerante e não deixo de praticar exercícios físicos NUNCA.



É isso, espero que tenham curtido o post.
Beijos,
Fran.



Nenhum comentário:

Postar um comentário